Piso de Demolição em Madeira

A Pisos de Demilição em Madeira é especialista em pisos de Madeira de Demolição. Rústicos e originais, realçam detalhes e não passam despercebidos, misturando o requinte do rústico, com um ar de modernidade.

Os Pisos de Demolição em madeira são muito valorizados, pois são provenientes de material que dura a vida inteira, como é o caso da peroba rosa, madeira Piso de Demoliçãonobilíssima indisponível para extração direta na natureza, sendo então retirada de antigas construções como casarões e galpões e que passam por processos de recuperação, limpeza e higienização.

Além do apelo ambiental, pois representa o máximo em sustentabilidade do meio ambiente, os Pisos de Madeira de Demolição representam uma inovação que ganha cada vez mais espaço entre os arquitetos, decoradores e designers. Está presente em toda a mídia de casa e decoração, revolucionando os conceitos de bom gosto e qualidade.

A madeira de demolição é um material sustentável, charmoso e capaz de reforçar a sensação de conforto dentro de casa. No entanto, para usar o produto da melhor forma, é importante tomar uma série de cuidados no momento da escolha e levar em consideração todas as características do projeto.

Madeira de Demolição

Diferentemente dos materiais novos e modernos que estão disponíveis no mercado de construção, a madeira de demolição apresenta vestígios impressos na sua superfície, como riscos, restos de tinta, variação de cor e veios profundos.

Quem resolve revestir a casa com madeira de demolição está em busca de um acabamento rústico, capaz de resgatar as raízes do campo e deixar os ambientes mais aconchegantes.

As madeiras de demolição normalmente são retiradas de casarões antigos, por isso os materiais nobres acabam assumindo tons escuros. A extração também acontece em trilhos de trem e postes de energia elétrica.